Givaudan | Plano diretor
A demanda foi solucionar o crescimento para os próximos 20 anos da empresa, com a complexidade da concentração no mesmo endereço dos escritórios, laboratórios, da produção e almoxarifados das divisões de aromas e fragrâncias.
Após um levantamento detalhado definimos em conjunto com a Givaudan as premissas para o Plano Diretor: orientar o crescimento dos setores; implantar os novos projetos (novos produtos, serviços ou aquisição de outras empresas); organizar a ocupação e os fluxos do site.
O plano contemplou uma nova distribuição das atividades, a reorganização do viário, reformas e ampliações dos edifícios existentes e construções novas. Sobre isso foi elaborada uma logística, um cronograma e uma estimativa de custos para cada fase de sua implantação.
O Plano Diretor deve contemplar a flexibilidade para incorporar as mudanças de conjuntura na história de uma empresa, dessa forma ele foi atualizado em vários momentos da empresa mantendo seu eixo estruturador.
O plano contemplou uma nova distribuição das atividades, a reorganização do viário, reformas e ampliações dos edifícios existentes e construções novas.
Localização
São Paulo, SP, Brasil
Projeto
2016
Construção
-
Área
33.000 m²
Fotos
-